domingo, 25 de janeiro de 2009

O Começo

E pronto. Já está. Apanhei o vírus. Criei um Blog. Não faço ideia como isto funciona mas que se lixe. Hei-de aprender.
Chamo-lhe o mundo do Jotta com dois T porque Jotas já há muitos e sempre dá um ar de finesse . Mundo porque é o meu universo, uma reflexão global do meu Eu posto a nu. (Esta frase ficou gira).
Também porque sendo um Blog 100% Cascalense, não podia deixar de padecer da benzoquice que grassa na nossa terrinha, tias “wannabe”, que por falta de massa se amontoam em condomínios de luxo.
Provavelmente a única pessoa que vai ler este post é a “minha mais que tudo”, a quem vou dizer dentro de momentos que criei um blog. Quando o resto do pessoal se aperceber, já esta introdução está no arquivo.
Até breve…

3 comentários:

  1. Numa coisa tens razão. Fui a 1ª a ler. Hehehe

    ResponderEliminar
  2. O Link no forum começa a fazer efeito!

    Boa sorte, e muitos e bons anos de posts :)

    JCarregoso(Forum Mergulho)

    Ou Dive, no universo blogosférico

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. e a paula e a graça também estivemos a espiolhar este teu mundo.
    Bem menino.......voçê escreve com um vocabulario riquissimo, nem parece da deip ehehehhehe

    ResponderEliminar