quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desespero

Há 19 dias que estou a seco, não que tenha problemas de bebida ou me tenha juntado aos AA. Estou seco, não molho a barbatana, não saboreio o mar, não vejo peixe sem ser no prato.
Todos os dias passo ao lado do mar e desespero. Já desisti de ver o WindGuru. O próximo fds promete um grande surf. Com ventos de 60 Km/h e chuva. *** estrelas de mau mergulho.
Vale-me o conforto de saber que dentro de um mês tenho o meu fato seco, mas desespero que o não possa usar.
Se isto continua assim, atiro uns peixes do Toys'R'us para a piscina e alugo uma garrafa...

1 comentário:

  1. Dada a ressaca(e o estado desesperado) de não conseguir mergulhar em Sesimbra há 3 semanas,a minha namorada também já sugeriu que eu me metesse na banheira...lololol

    Realmente, este vicio é tramado.

    Um abraço, e para a semana o São Pedro será mais simpático (espero)

    PS: Quando o Guru abre, e tem la o havai pre-definido..."Epá, afinal ate vai tar bom...DOW!"

    ResponderEliminar